Trocas e Devoluçoes

A NOVA MEDICAMENTOS faz uma seleção rigorosa junto aos nossos fornecedores dos produtos que oferecemos no nosso site. Buscamos sempre produtos com qualidade e procuramos satisfazer nossos clientes.

Antes de ser enviado a você, todos os produtos são analisados pela nossa farmacêutica. No entanto, caso seu produto chegue:
- Com a embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto avariado;
- Recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nossa equipe através do email: sac@novamedicamentos.com.br ou pelo telefone: (19) 3030-3448 SP - Vinhedo Nossa loja está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, (Lei n.º 8078/90). Em se tratando do consumo por meio eletrônico, provemos as informações completas sobre o produto na página de cada produto. Desta forma caso haja necessidade de devolução, antes de reenvia-lo, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do email: sac@novamedicamentos.com.br, informe o número do pedido, seu nome e o motivo da devolução.

O pedido será reenviado ao cliente, após a efetiva devolução da mercadoria pela transportadora a NOVA MEDICAMENTOS. Contamos com sua compreensão.

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original.

Em caso de devoluções em virtude de produto fora de nossas especificações, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela NOVA MEDICAMENTOS, desde que devidamente comprovado o motivo.

A partir do momento em que a NOVA MEDICAMENTOS receber o produto em nosso estabelecimento, ela tem até 72 horas (dependendo sempre da região) para o reenvio de novo medicamento.

Caso o reenvio não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:
- Reembolso da quantia paga pelo produto;
- Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Conveniência Em caso de devolução por conveniência do cliente, a NOVA MEDICAMENTOS não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver ocorrências como citado acima.

Restituição de Valores A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra.
Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.

Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela NOVA MEDICAMENTOS.

Produtos termolábeis - A Nova Medicamentos tem como prioridade a qualidade e o cuidado com o envio de medicamentos refrigerados.
- No ato do recebimento o cliente deve observar as condições de entrega e ficar ciente que após o recebimento, não serão aceitas trocas ou devoluções.

telefonista